INFORMAÇÕES LEGAIS

O Lojão da Mega compromete-se em garantir e preservar o seu sigilo e privacidade, pois é nosso desejo estabelecer uma relação duradoura e confiável. Esclarecemos nas presentes Políticas a seguir como nós coletamos, usamos, armazenamos suas informações que você nos confia, bem como tratamos tais informações.

A aceitação desta Política é requisito necessário e indispensável para a utilização desse site e das demais plataformas e aplicativos administrados. Ao usar e/ou visitar este Website, o usuário indica sua concordância com todos os aspectos abordados abaixo. O Lojão da Mega poderá alterar estes Termos de Uso a qualquer tempo, e o Usuário concorda em cumpri-los. Os termos abaixo se aplicam a todos os Usuários.

Política de Termo e Condições

Termos e Condições
Lojão da Mega (www.lojaodamega.com.br), mantida e gerida por Lovo e Dallnhol Ltda., pessoa jurídica inscrita sob o CNPJ 03.462.700/0001-96, com sede à Av. Nereu Ramos, nº 4444, bairro Meia Praia, Itapema, SC – CEP 88220-000, doravante denominada simplesmente Lojão da Mega, e, de outro lado, o cliente, qualificado no momento da compra, doravante denominado simplesmente Cliente.
Considerando que o Lojão da Mega realiza venda de produtos e serviços pela internet e através de suas lojas físicas;
Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pelo Lojão da Mega em seus canais de venda;
Considerando que o cliente dispõe do serviço de atendimento do site para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de e-mail para [email protected], ou aos meios disponibilizados em nossa "Central de Atendimento".
O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site lojaodamega.com.br
1. OBJETIVO
1.1. O objetivo deste contrato é apresentar para os clientes do Lojão da Mega as condições gerais para compra e venda de produtos no site/aplicativo www.lojaodamega.com.br.
2. CAPACIDADE PARA CADASTRAR E COMPRAR NO WEBSITE
2.1. Os produtos colocados a venda no site estão disponíveis para compra apenas por pessoas que tenham capacidade legal para contratá-los. Não podem cadastrar-se e efetuar a compra dos produtos e serviços oferecidos nessa modalidade, pessoas que não gozem da plena capacidade, nos termos dos arts. 3° e 4° do Código Civil (lei 10.406/02).
3. CADASTRO
3.1. Apenas será confirmado o cadastramento do interessado que preencher todos os campos do cadastro. O futuro usuário deverá completá-lo com as informações exatas, precisas e verdadeiras, e assume o compromisso de atualizar os dados sempre que neles ocorrer alguma alteração.
4. DA FORMA DE PAGAMENTO
4.1. O pagamento poderá ser efetuado através de boleto bancário, cartão de crédito, pagamento em dinheiro ou qualquer outra forma de pagamento, por qualquer instituição, a livre escolha do Lojão da Mega, disponibilizado na hora da efetuação da compra, sem necessidade de aviso prévio. O Lojão da Mega se reveste do direito de definir livremente as formas e condições de pagamento aceitas.
4.2. Os preços e condições de pagamento são exclusivos para compra via internet e podem variar nas lojas físicas.
4.3. As ofertas são válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados.
4.4. Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pelo Lojão da Mega por e-mail.
5. DA ENTREGA
5.1. O cálculo do frete será feito por estimativa, o site irá calcular automaticamente o prazo de entrega (dias úteis) conforme o site e programação dos Correios, podendo este prazo variar, sem aviso prévio, nas condições dos Correios.
5.1.1. Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até três dias corridos. Em caso de divergência cadastral, o Lojão da Mega entrará em contato com o comprador.
5.1.2. Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada, em média, de até três dias úteis, a partir do efetivo pagamento.
5.2. As postagens serão feitas preferencialmente via Correios, em que o Lojão da Mega não se responsabiliza por atrasos provenientes dos Correios. Confira sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega.
5.3. No ato da entrega, não nos responsabilizamos por desmontagens, subir escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente. Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas e/ou corredores de sua moradia.
5.4. O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretarias, familiares ou qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento. Caso alguma dessas pessoas não esteja autorizada a receber o seu pedido, avise-a para que você seja comunicado imediatamente e possa receber pessoalmente a mercadoria, caso contrário, o entregador deixará com a pessoa que se dispor a receber e estiver no endereço indicado na nota fiscal.
5.4.1. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega.
5.5. Se a entrega não for concretizada nesta nova tentativa, o produto voltará para nosso estoque. Para qualquer uma das situações, você será notificado por e-mail e/ou WhatsApp.
5.6. O Lojão da Mega pode escolher outras formas de entrega livremente, sem aviso prévio.
5.7. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
5.8. Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.
5.9. O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema pode enviar, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.
5.9.1 O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
5.10. Desde já, o Lojão da Mega não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.
5.11. O Lojão da Mega não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.
6. TROCA E DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
6.1. Caso deseje trocar ou desistir da compra após a entrega, terá o direito de devolver o(s) produto(s) e receber a restituição do valor pago ou trocar pelo item desejado. O prazo para troca ou desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte do recebimento do produto, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 49. A troca ou cancelamento somente será realizado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante (em produtos de categorias como Eletrônicos, Informática, Telefonia), acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
6.1.1. O Cliente deverá solicitar a devolução através do e-mail [email protected] ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pelo Lojão da Mega.
6.1.2. Para que a troca ou cancelamento seja realizado, o produto passará por análise técnica dentro de até 10 dias úteis, contando a partir do recebimento do produto em nosso centro de distribuição. Caso o produto atenda às exigências acima, será possível a realização da troca ou cancelamento.
6.2. Se for solicitado o cancelamento da compra, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:
6.2.1. Cartão de crédito: após a análise do produto em nosso centro de distribuição será solicitado o estorno do débito à administradora do seu cartão. O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 03 faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
6.2.2. Boleto bancário: após a análise do produto em nosso centro de distribuição a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente). 
6.3. Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise pelo fato do produto não estar nas condições listadas acima, será devolvido o produto sem consulta prévia.
6.4. O Lojão da Mega isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.
8. AVARIA
8.1. Ao receber o pedido, certifique-se das condições dos itens.
8.2. Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou no comprovante de entrega explicando a recusa e especificando a avaria detectada, e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.
8.3. Se a avaria for detectada após a entrega do produto, realizaremos a troca ou cancelamento, contudo será necessário que o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante (em produtos de categorias como Eletrônicos, Informática, Telefonia), acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie (mesmo modelo). O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte ao recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido somente será realizado após análise do produto (conforme item 6.1). O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde a coleta e a nova entrega serão realizadas.
9. PRODUTO COM DEFEITO FUNCIONAL
9.1. A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar do dia seguinte ao recebimento do produto. Dentro desse prazo o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. O prazo para coleta do produto será informado via e-mail, ticket, chat ou telefone. Os produtos serão analisados, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou se não for constatado o defeito mencionado. O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde a coleta e a nova entrega serão realizadas. Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte ao recebimento do produto, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fornecedor para comunicar o fato e obter esclarecimentos. Se desejar poderá também se dirigir a uma das Assistências Técnicas ou Postos Autorizados credenciados pelo próprio fabricante, indicadas no manual enviado juntamente coma nota fiscal. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
9.2. Esclarecemos que é assegurado ao fornecedor/fabricante sanar o vício do produto, por ele fornecido, no prazo máximo de 30 dias, conforme previsto no artigo 18, § 1º do Código de Defesa do Consumidor. Caso este prazo seja extrapolado, é de seu direito a substituição do produto; o cancelamento da venda ou ainda o abatimento proporcional de seu preço.
10. PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
10.1. Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega, fazer uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa, e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento. Após a recusa, o item retornará ao nosso centro de distribuição e assim que finalizado o processo de troca, enviaremos o produto correto de acordo com o prazo para entrega na região.
10.2. Caso identifique o erro após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original da caixa e/ou produto e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento informando os dados constantes na etiqueta que estiver na caixa do produto. O prazo para coleta do produto será informado via e-mail, ticket, chat ou telefone. Após o retorno do item e finalização do processo de troca, enviaremos o produto correto de acordo com o prazo para entrega na região.
10.3. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque você poderá substituí-lo por outro no mesmo valor ou solicitar o cancelamento da compra. Se o produto escolhido para troca for de valor superior, a diferença será cobrada em parcela única do cartão de crédito ou boleto bancário.
11. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
11.1. Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.
11.2. A Garantia Estendida, se houver, cobre os reparos de um produto ou, até mesmo, a substituição do aparelho danificado por um novo, sem qualquer custo adicional para o consumidor. Trata-se de um serviço opcional para o cliente, que deve ser adquirido no ato da compra e entra em vigor, automaticamente, no dia seguinte ao término da garantia do fabricante. As condições gerais de uso do serviço são de responsabilidade da seguradora.
11.3. Antes de comprar um produto, o Cliente deve ler atentamente em sua página a descrição do uso e manuseio, bem como a indicação de faixa etária. Em caso de dúvida, deverá contatar o Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).
12. FORO E LEGISLAÇÃO APLICÁVEL
12.1. Todos os itens deste termo serão regidos pelas leis da República Federativa do Brasil. Para todos os assuntos referentes à sua interpretação e cumprimento, as partes se submeterão ao foro central da cidade de Itapema/SC, exceção feita a reclamações apresentadas por usuários que se enquadrarem no conceito legal de consumidores, que poderão submeter ao foro de seu domicilio.

Política de Trocas e Devolução

Política de Trocas e Devolução

Prazo para solicitar a troca ou devolução
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte da entrega (finais de semana e feriados também valem), conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Atenção ao prazo, pois o Lojão da mega não atende às solicitações sem essa comunicação prévia ou fora do prazo. Além disso, o produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram junto com ele.
Após os 7 dias
Se o produto der defeito após 7 dias da entrega, você vai precisar entrar em contato com o fornecedor para ter mais informações sobre o problema e também para encontrar uma assistência técnica. Em todo caso, você pode entrar em contato pelo setor de atendimento (SAC). Porém, no caso de arrependimento após o 7º dia da entrega, o Lojão da Mega não é mais obrigado a efetuar a devolução dos valores pagos.
Como funciona a política de troca e devolução?
Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender ou trocar o produto (finais de semana e feriados também valem).  A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como aqueles riscos e marcas de tombos. 
Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias. Os produtos das categorias de Eletrônicos, Informática e Telefonia, devem estar com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta.
Para efetuar a troca ou o arrependimento basta enviar um e-mail para [email protected] e fazer a solicitação. Seu pedido será pré-analisado (por exemplo para ver se está dentro dos 7 dias). Estando tudo ok, você será respondido com os dados de coleta/postagem.

Após o seu envio, o produto será devolvido ao Centro de Distribuição, onde uma equipe vai fazer uma triagem em até 10 dias úteis.
– O produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio.
– Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o novo item será enviado para o seu endereço e você receberá um e-mail informando o código de rastreio.
– Se a troca for por um produto diferente do que comprou, estando tudo em ordem conforme acima exposto, faremos um Vale Compras para você escolher e fazer seu pedido no site.

Produto diferente do que comprou
Caso você perceba que o produto é diferente do que você comprou, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato com a Central de Atendimento pelo setor de atendimento (SAC). Assim que o produto retornar, analisaremos o ocorrido e estaremos enviando para você o produto correto, caso seja este o caso.
Mas, se você notar após o recebimento, envie um e-mail para [email protected]  dentro do prazo de troca de 7 dias corridos e informe qual a diferença do produto que você comprou e do produto recebido. Informe também os dados da etiqueta do produto.
Restituição e Estorno
Se você decidir cancelar sua compra, dentro dos 7 dias corridos, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:
– Cartão de crédito: Assim que o cancelamento for finalizado, a visualização do estorno (isso inclui as parcelas já pagas), aparecerá em sua fatura atual ou na próxima, dependendo da data de fechamento e da Operadora de Cartão de Crédito.
– Boleto bancário: Após a finalização, a restituição ocorrerá dentro de 10 dias úteis na sua conta bancária. Importante: É necessário que a conta informada seja em nome do titular.
Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se: não houver uma solicitação de troca registrada; a solicitação estiver fora do prazo; a gente receber o que você devolveu no Centro de Distribuição, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou; o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.

Prazo de envio do novo produto
Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, após você fazer os procedimentos acima, este passará por uma análise de 10 dias úteis e a nova venda será gerada no sistema. Agora, se você solicitou a troca por um produto diferente do que comprou, o produto será coletado/devolvido ao nosso estoque, passará por uma análise de 10 dias úteis e após a análise, o Vale Compra será disponibilizado.
Pedido acabou de ser aprovado, como fazer a troca/devolução?
Não conseguimos realizar a troca/devolução nesse momento. É necessário que você recuse o produto no ato da entrega e após a recusa entre em contato para que a troca seja realizada. 

Troca por defeito
Comunicações sobre produtos com defeito devem ser feitas em até 90 dias corridos, se forem bens, e 30 dias corridos, se forem bens não duráveis (por exemplo, alimentos e bebidas).
Antes de pedir ajuda, consulte o manual de instruções que acompanha o produto. Ele traz dicas importantes sobre instalação e manutenção, além dos telefones dos postos autorizados.
Porém, o primeiro passo é com o próprio fabricante, se este não corrigir o defeito em até 30 dias corridos, você tem direito a um produto novo, à devolução do valor pago ou a um abatimento no preço que pagou.
Por favor, avise a gente se não conseguir uma solução satisfatória.
Prazo pra concluir o processo de troca
A gente tem o prazo de até 10 dias úteis, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

Política de Frete e Entrega

Política de Frete e Entrega

Política de entrega

Quando o produto for enviado, você será notificado através do seu e-mail no qual cadastrou, recebendo o código de rastreamento para acompanhar o seu pedido junto aos Correios ou à transportadora que está levando seu produto até o endereço de entrega. O Lojão da Mega não se responsabiliza em eventual atraso dos Correios ou da transportadora.

Valores de frete
O cálculo do valor do frete varia conforme o peso do(s) produto(s) e a região de entrega com base em cálculos de valores já estipulados pelos Correios e/ou transportadora. O valor é calculado automaticamente pelo nosso sistema no fechamento da compra. Também é possível simular o valor do frete ao informar o seu CEP quando adicionar um produto em seu carrinho de compras.
Prazo de entrega do(s) produto(s)
O prazo de entrega é estipulado pelos Correios e/ou transportadora de acordo com a modalidade e cidade/região do endereço de entrega. O prazo inicia-se a partir da postagem do pedido.
Se escolher boleto bancário ou outras formas de pagamento à vista, o pedido será aprovado somente após confirmação de pagamento. Se optar por pagamento através de cartão de crédito, o pedido será liberado após análise e processamento e confirmação de dados.
É importante lembrar que as entregas são realizadas em horário comercial de segunda a sexta, além de não ser possível agendar horário de entrega. O cliente precisará certificar-se de que alguém maior de 18 anos deverá estar no endereço indicado para o recebimento do pedido.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois o Lojão da Mega não é responsável pela desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.
Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Áreas com restrição de entrega domiciliar
Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Nestes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade (Centro de Distribuição ou Agência) mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna. Para mais informações acesse: http://www.correios.com.br/para-voce/correios-de-a-a-z/areas-com-restricao-de-entrega-domiciliar
Situações em que pode ocorrer atraso na entrega
Conforme regras dos Correios e/ou da transportadora utilizada para entrega dos produtos, se houver três tentativas de entrega sem sucesso (padrão dos Correios), o pedido retornará para o Lojão da Mega. 
Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço, cobrando-se, ainda, novo frete.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. 
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento e informe os dados que faltaram. Obs: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

Quando recusar a entrega
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal: embalagem aberta ou avariada; produto avariado; produto em desacordo com o pedido; falta de acessórios, etc.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento em até 72 horas.
Para solicitar a devolução, o Cliente deverá solicitar a devolução e/ou troca através do e-mail [email protected] ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pelo Lojão da Mega.
Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. Ao se cadastrar, informe um e-mail válido para que possa receber esses alertas.
Alterações no pedido fechado
Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar o pedido pelo “Minha Conta” e fazer um novo pedido.

Ainda não recebeu sua compra?
Hipóteses:
Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou. Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com o nosso setor de atendimento (SAC)
Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com o nosso setor de atendimento (SAC).
Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado. 
Ausência de recebedor: verifique o status do pedido. Caso conste a informação de que já houve alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso (padrão dos Correios) encaminharemos o(s) produto(s) ao Centro de Distribuição e enviaremos uma notificação. Assim que a receber, entre contato com o nosso setor de atendimento (SAC).
Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Nesse caso, entre contato com o nosso setor de atendimento (SAC).
Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.
Nossa equipe de atendimento ao cliente é treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em com o nosso setor de atendimento (SAC).

Prazo de entrega e disponibilidade
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido e pode ser visualizado no status do pedido na página de cada produto ou no carrinho.
Na compra de mais de um produto, eles poderão ser entregues conforme o prazo de entrega de cada um.

Insucesso e tentativas de entrega
É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa maior de 18 anos com documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo. Caso as tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. 
Para que seja feita nova tentativa de entrega é preciso confirmar o endereço. 
O prazo para reenvio do produto será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço.

Cartão de crédito
Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão, o que pode ocorrer em até 2 (dois) corridos.

Boleto bancário
Em caso de pagamento com boleto bancário, o Submarino libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento do boleto.

Alterar endereço de entrega
Compra não finalizada: antes de finalizar a compra você poderá alterar ou cadastrar novo endereço de entrega. O novo endereço cadastrado ficará disponível para novas compras.
Compra concluída: não é possível alterar endereço de entrega depois de finalizada a compra.
Produto entregue é diferente do comprado
Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com nosso setor de atendimento (SAC).

 

Política de Privacidade

POLITICA DE PRIVACIDADE
Quando você visita nosso site, realiza o cadastro e faz compras, é nos fornecido alguns dados pessoais com o objetivo de viabilizar a sua operação. O Lojão da Mega preza pela segurança dos seus dados, pelo respeito a sua privacidade e pela transparência com você.
Assim, a Política de Privacidade possui finalidade de estabelecer as regras sobre o uso, armazenamento e tratamento dos dados e informações coletadas dos usuários e/ou clientes no site www.lojaodamega.com.br.
Para fins desta Política de Privacidade, aplicam-se as disposições ao site lojaodamega.com.br, mantido e administrado por Lovo e Dallnhol Ltda., pessoa jurídica inscrita sob o CNPJ 03.462.700/0001-96, com sede à Av. Nereu Ramos, nº 4444, bairro Meia Praia, Itapema, SC – CEP 88220-000 e segundo a definição trazida pela Lei Geral de Proteção de Dados “LGPD” (Lei Federal nº 13.709.2018), na maior parte do tempo seremos o controlador das suas informações, sendo assim, responsável por definir o que acontece com estes dados e por protegê-los.
Os dados cadastrais não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes.
Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.
Esta política aplica-se a todos os clientes e usuários do Lojão da Mega, incluindo site e aplicativo, que de alguma forma tenham os dados pessoais tratados por nós.
QUAIS DADOS SÃO COLETADOS
Durante sua experiência em nosso site, podemos coletar diferentes tipos de dados pessoais, de forma automática ou não com o objetivo de conferência, monitoramento e controle, ou fornecidas diretamente por você, como por exemplo para a realização de seu cadastro. 
Informações que você nos fornece: o Lojão da Mega coleta informações do Cliente de diversas formas: quando você cria uma conta e fornece dados no “Minha Conta”; faz um pedido ou adquire um dos serviços oferecidos pelo site ou aplicativo; retira um produto que comprou pelo site ou aplicativo nas lojas físicas; quando interage com a gente; quando participa de pesquisas ou promoções de marketing, etc. 
Dentre as informações que podem ser solicitadas estão: nome completo, e-mail, CPF, RG, data de nascimento, gênero, endereços de cobrança e entrega, números de telefone e número do cartão de crédito, bem como os dados pertinentes à cobrança.
Informações coletadas automaticamente: coletamos e armazenamos determinadas informações sempre que o Cliente e/ou usuário interage em nossas plataformas: Endereço de IP; Informações sobre o dispositivo utilizado para a navegação; Produtos e categorias pesquisados ou visualizados; Contagem de visualizações; Páginas visitadas em outros sites.
Por exemplo, utilizamos cookies e obtemos informações quando seu navegador acessa o nosso site; quando você clica em anúncios, e-mails de parceiros e outros conteúdos fornecidos por nós em outros sites.
Durante a análise e o monitoramento de suas compras ou outras transações financeiras: Dados cadastrais; Tipo de produto; Quantidade; Valor da mercadoria (unitário); Valor total da compra ou transação; Natureza da transação financeira; Informações da conta bancária; Informações do meio de cobrança e outros meios utilizados. 
Mesmo que o Usuário não esteja cadastrado no site, durante a navegação na plataforma: Endereço de IP; Informações sobre o dispositivo utilizado para a navegação; Produtos e categorias pesquisados ou visualizados; Contagem de visualizações; Páginas visitadas em outros sites; Tempo médio em cada página.
Ainda, é possível que tenhamos informações coletadas de outras fontes, sejam elas públicas (por exemplo, dados demográficos), por agências ou órgãos de crédito (por exemplo, relatórios de crédito), e por provedores de dados (por exemplo, dados demográficos relacionados a anúncios publicitários on-line e com base nos interesses do Cliente).
Ainda, é possível a obtenção de dados relacionados ao login social, caso você realize seu cadastro por meio de uma conta em rede social, como Facebook e Google, e autorize essa coleta, bem como informações sobre você que se tornaram públicas por você ou que estejam disponíveis publicamente.
Não obstante, ainda é possível obter informações fornecidas por você, voluntariamente, como por meio de comunicações com o Lojão da Mega em redes sociais ou em comentários e avaliações de produtos.
Também teremos acesso às cópias de documentos enviados por você como comprovante de residência, dados bancários ou cópia de um documento de identidade, geralmente utilizados para comprovação de seu cadastro ou validação de sua identidade.
Para tanto, especialmente na primeira visita ao site, o usuário é informado de forma clara e objetiva com qual finalidade os dados serão coletados e com isso você pode aceitar que seus dados sejam tratados, por meio de um clique em um aviso, dando o chamado Consentimento para uso de cookies, ou seja, da captação de dados.
É a partir do seu consentimento que tratamos os seus dados pessoais. O consentimento é a manifestação livre, informada e inequívoca pela qual você autoriza o Lojão da Mega a tratar seus dados. O seu consentimento será obtido de forma específica para cada finalidade acima descrita, evidenciando o compromisso de transparência e boa-fé para com seus usuários/clientes, seguindo as regulações legislativas pertinentes.
Ao utilizar os serviços e adquirir produtos do Lojão da Mega e fornecer seus dados pessoais, você está ciente e consentindo com as disposições desta Política de Privacidade e de Cookies, além de conhecer seus direitos e como exercê-los.
A qualquer tempo e sem nenhum custo, você poderá revogar seu consentimento, porém, como já exposto, algumas funcionalidades do site podem parar de funcionar, como o carrinho de compras por exemplo.
COMO NÓS UTILIZAMOS OS SEUS DADOS PESSOAIS
Nós utilizamos os dados pessoais para garantir um atendimento de qualidade e uma melhor experiência na sua compra. Listamos abaixo as finalidades que poderemos utilizar seus dados pessoais:
Dados cadastrais:
Para viabilizar a prestação de diferentes serviços disponíveis em nosso site e lojas físicas; Para realizar o atendimento de solicitações e dúvidas; Para identificar corretamente o Usuário e/ou Cliente; Para enviar os produtos adquiridos ou comunicações de ofertas; Para entrar em contato com você, quando necessário e/ou autorizado. Esse contato pode contemplar diversos assuntos, como comunicação sobre promoções e ofertas, respostas a dúvidas, respostas de reclamações e solicitações, atualizações dos pedidos realizados e informações de entrega; Para auxiliar no diagnóstico e solução de problemas técnicos; Para desenvolver novas funcionalidades e melhorias, melhorando a sua experiência com nossos serviços disponíveis; Para consultar suas informações nas bases de dados de agências de crédito; Para realizar investigações e medidas de prevenção e combate a ilícitos, fraudes, crimes financeiros e crimes de lavagem de dinheiro e/ou de financiamento ao terrorismo; Para garantir o cumprimento de obrigação legal ou regulatória ou garantir o exercício regular de direitos do Lojão da Mega. Nesses casos, podemos, inclusive, utilizar e apresentar as informações em processos judiciais e administrativos, se necessário; Para colaborar com o cumprimento de ordem judicial, de autoridade competente ou de órgão fiscalizador.
Geolocalização:

Para identificar as lojas físicas mais próximas de você; Exibir anúncios personalizados; Para envio de mensagens contextualizadas; Para auxiliar nas análises que possam ser utilizadas para proteger sua conta e aumentar o nível de segurança dos seus dados cadastrais ou, ainda, prevenir possíveis fraudes. 
Dados de Navegação: 
Para auxiliar no diagnóstico e solução de problema técnicos; Para desenvolver novas funcionalidades e melhorias, melhorando a sua experiência com nossos serviços disponíveis; 
Ainda, os dados e informações coletados dos Usuários e Clientes cadastrados poderão ser utilizados para as seguintes finalidades: Efetuar qualquer comunicação resultante de atividade do próprio site ou a identificação do respectivo destinatário; Responder a eventuais dúvidas e solicitações do Usuário; Fornecer acesso à área restrita do site ou suas funcionalidades exclusivas; Cumprimento de ordem legal ou judicial; Constituir, defender ou exercer regularmente direitos em âmbito judicial ou administrativo; Elaborar estatísticas gerais, para identificação do perfil dos Usuários e desenvolvimento de campanhas do Lojão da Mega; Garantir a segurança dos Usuários; Manter atualizados os cadastros dos Usuários para fins de contato autorizado a ser feito por telefone, correio eletrônico, SMS, mala-direta ou por outros meios de comunicação; Informar a respeito de novidades, promoções e eventos do Lojão da Mega e seus parceiros comerciais. 
Recebimento de e-mails e WhatsApp: além dos e-mails próprios de vendas e comunicações necessárias, assim como a utilização de WhatsApp, poderão ser enviados e-mails e WhatsApp diariamente com ofertas para os clientes cadastrados e desde que autorizem o envio. As mensagens enviadas pelo Lojão da Mega não contêm anexos para serem baixados e tampouco solicitam dados dos usuários. Caso o Cliente não queira mais receber e-mails e/ou WhatsApp do Lojão da Mega, ele deve clicar no link de descadastramento presente em todos os e-mails enviados, bem como remover seu número da lista de transmissão do WhatsApp na aba “Minha Conta”.
Do Registro de Atividades: 
O Lojão da Mega poderá registrar as atividades efetuadas pelo Usuário no site, por meio de logs, incluindo: Endereço IP do Usuário; Ações efetuadas pelo Usuário no site; Páginas acessadas pelo Usuário; Datas e horários de cada ação e de acesso a cada funcionalidade do site; Session ID do Usuário, quando aplicável. 
Os registros mencionados poderão ser utilizados pelo Lojão da Mega em casos de investigação de fraudes ou de alterações indevidas em seus sistemas e cadastros. Ou seja, em resumo, os dados são necessários para entregar os produtos adquiridos ou o serviço contratado; otimizar sua interação conosco; garantir a segurança do site, de seu aplicativo e dos dados que processa; informar o Cliente sobre as ofertas e divulgar os nossos serviços; cumprir obrigações legais; fins administrativos e de gestão.
Assim, o fornecimento dos dados permite: entregar os produtos ou serviços adquiridos; realizar o processo de troca ou devolução de produtos, dentro do prazo estabelecido pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor); enviar atualizações sobre o status do pedido e comunicações de serviços; enviar brindes ou oferecer benefícios; coordenar com parceiros a entrega ou disponibilização de serviços; prestar serviços adequados às necessidades do Cliente; melhorar a experiência de compra dos clientes; fazer análises e pesquisas de mercado; manter o Cliente informado sobre os produtos e serviços que oferecemos; executar publicidade online direcionada; prevenir, detectar e investigar atividades que estejam em desacordo com o nosso Código de Conduta ou que sejam proibidas ou ilegais; melhorar nosso website, produtos e serviços.
Serviços de marketing:
Os serviços de marketing são oferecidos por meio de comunicações gratuitas sobre ofertas, serviços e produtos dirigidas ao Cliente, relacionadas ao seu perfil no site e a compras que fez. Esse serviço abrange e-mails, SMS e WhatsApp. Vale ressaltar que o Cliente pode cancelar o serviço, a qualquer momento, acessando “Minha Conta”.
COM QUEM NÓS PODEMOS COMPARTILHAR OS DADOS PESSOAIS
Para a execução das atividades acima listadas, sempre que necessário, nós poderemos compartilhar os seus dados pessoais com outras empresas do nosso grupo, com prestadores de serviço, parceiros ou com órgãos reguladores. Jamais comercializamos dados pessoais. 
As informações coletadas são tratadas dentro do Lojão da Mega e somente serão compartilhadas quando forem necessárias: (i) para prestação adequada dos serviços objeto de suas atividades com empresas parceiras; (ii) para proteção em caso de conflito; (iii) mediante decisão judicial ou requisição de autoridade competente; (iv) com empresas provedoras de infraestrutura tecnológica e operacional, como empresas intermediadoras de pagamento e provedoras de serviço de armazenamento de informações.
Prestadores de serviço: para que possamos disponibilizar nossos produtos e prestar os nossos serviços com qualidade, contamos com a colaboração de diversos prestadores de serviço, que tratam os dados pessoais coletados em nosso nome e de acordo com nossas instruções.
Outras empresas filiais da Lojão da Mega: os seus dados pessoais podem ser compartilhados com outras empresas pertencentes à Matriz, que operam sob o mesmo nível de segurança e privacidade - assim compreendidas nossas afiliadas, coligadas, controladas e controladoras - para que possamos aprimorar os nossos produtos, serviços e soluções oferecidos aos nossos Clientes e/ou Usuários.
Autoridades judiciais, policiais ou governamentais: nós devemos fornecer dados pessoais de Clientes e/ou Usuários, em atendimento à ordem judicial, solicitações de autoridades administrativas, obrigação legal ou regulatória, bem como para agir de forma colaborativa com autoridades governamentais, em geral em investigações envolvendo atos ilícitos.
Potenciais compradores: podemos compartilhar seus dados pessoais com outras empresas as quais o Lojão da Mega conclua uma negociação de venda ou transferência de parte ou da totalidade da atividade comercial, negócio ou operação de venda. Caso a venda ou transferência não sejam consumadas, solicitaremos ao potencial comprador que não faça uso e não divulgue seus dados pessoais de qualquer maneira ou forma, apagando-os por completo.
ARMAZENAMENTO E SEGURANÇA DOS DADOS PESSOAIS
Nós armazenamos seus dados de forma segura em data centers localizados no Brasil, bem como no exterior. Neste caso de armazenamento no exterior, são adotadas todas as medidas legais aplicáveis, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados e suas futuras regulamentações, garantindo a proteção e privacidade dos seus dados pessoais.
Nós adotamos as melhores técnicas para proteger os dados pessoais coletados de acessos não autorizados, destruição, perda, alteração, comunicação ou qualquer forma de tratamento inadequado ou ilícito, inclusive mecanismos de criptografia. Ressaltamos, contudo, que nenhuma plataforma é completamente segura. Se você tiver qualquer preocupação ou suspeita de que os seus dados estejam em risco, por favor, entre em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.
Seus dados pessoais serão mantidos durante todo o período que for um cliente ativo. Após esse período, podemos armazenar os seus dados pessoais por um período adicional para fins de auditoria, para possibilitar o cumprimento de obrigações legais ou regulatórias. Faremos a retenção dos seus dados pelo prazo necessário, respeitando os prazos estabelecidos na legislação aplicável.
COOKIES E TECNOLOGIAS DE MONITORAMENTO
Podemos utilizar certas tecnologias de monitoramento para coletar as informações das atividades realizadas em nosso site de forma automatizada. Cookies são pequenos arquivos de dados que são colocados no seu computador ou em outros dispositivos (como 'smartphones' ou 'tablets') enquanto você navega no site.
Utilizamos cookies, pixels e outras tecnologias (coletivamente, "cookies") para reconhecer seu navegador ou dispositivo, aprender mais sobre seus interesses, fornecer recursos e serviços essenciais e também para: acompanhar suas preferências para enviar somente anúncios de seu interesse; acompanhar os itens armazenados no seu carrinho de compras; realização de pesquisas e diagnósticos para melhorar o conteúdo, produtos e serviços; impedir atividades fraudulentas; melhorar a segurança.
Se você bloquear ou rejeitar nossos cookies, não poderá adicionar itens ao seu carrinho de compras, prosseguir para o checkout ou usar nossos produtos e serviços que exijam login.
Para melhor compreensão, Cookies são arquivos enviados pelo servidor do site para o computador do Usuário, com a finalidade de identificar o computador e obter dados de acesso, como páginas navegadas ou links clicados, permitindo, desta forma, personalizar a utilização do site, de acordo com o seu perfil. Os cookies ajudam a analisar o tráfego de internet e nos permite saber quando o Usuário visitou um site específico. Um cookie não dá acesso a um computador ou revela informações além dos dados que o usuário escolhe compartilhar conosco.
TRANSFERÊNCIA INTERNACIONAL DE DADOS PESSOAIS
Determinados serviços oferecidos pelo Lojão da Mega podem demandar a transferência dos seus dados para outros países. Nesses casos, os dados são tratados de acordo com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e demais legislações de proteção. Tomamos medidas de segurança de acordo com nossas políticas e adotamos cláusulas padrão nos contratos com fornecedores e prestadores de serviço.
Ao navegar em nosso site, aplicativo e/ou se comunicar conosco, você concorda com o tratamento de suas informações, inclusive a transferência internacional de dados, quando necessário. Adotamos medidas para garantir que quaisquer informações coletadas sejam tratadas com segurança, conforme os padrões de proteção de dados e de acordo com esta Política de Privacidade.
SEUS DIREITOS COMO TITULAR DOS DADOS PESSOAIS
O titular dos dados pessoais possui o direito de obter do Lojão da Mega, a qualquer momento, mediante requisição formal, informações referentes aos seus dados. Teremos o prazo de 15 dias úteis para responder às solicitações dos titulares. Os pedidos serão analisados conforme previsto em legislação vigente e, por questões legais, algumas solicitações podem não ser atendidas.
Os titulares dos dados, segundo o texto da LGPD, podem exercer os seus direitos por meio de:
I - confirmação da existência de tratamento;
II - acesso aos dados;
III - correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;
IV - anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto nesta Lei;
V - portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da autoridade nacional, observados os segredos comercial e industrial;
VI - eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular;
VII - informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados;
VIII - informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa;
IX - revogação do consentimento.
Todas as solicitações serão tratadas de forma gratuita, e serão submetidas a uma prévia avaliação da sua identidade e da viabilidade do atendimento, a fim de cumprir com eventuais obrigações que impeçam o completo atendimento das requisições dos titulares de direito.
COMO EXERCER SEUS DIREITOS
Você pode exercer seus direitos através do e-mail [email protected].
Para mudar suas preferências em relação às notificações (incluindo as comunicações de marketing), a qualquer momento, você pode acessar “Minha Conta”. Se não quiser receber nossas comunicações de marketing, também pode cancelar a assinatura clicando no link enviado junto com o e-mail do marketing.
RETENÇÃO E EXCLUSÃO DOS SEUS DADOS PESSOAIS
Seus dados serão protegidos e garantida a sua privacidade, durante todo o período que você for nosso cliente, ou mesmo que você seja potencial cliente com quem dividimos nossas ofertas de produtos e serviços.
Quando aplicável, e mesmo se você optar por excluir seus dados pessoais da nossa base de cadastro, o Lojão da Mega poderá reter alguns ou todos os seus dados pessoais por períodos adicionais para cumprimento de obrigações legais ou regulatórias, para o exercício regular de direitos, como cobranças, eventuais ações judiciais, fins de auditoria de diversas naturezas, ou outros prazos definidos e fundamentados por bases legais que justifiquem a retenção destes dados.
MENORES E AS COMPRAS
O Lojão da Mega vende produtos para crianças, mas devem ser comprados por adultos. Se você tem menos de 18 anos, precisará fazer a compra junto com um de seus pais ou responsável.
ALTERAÇÕES DESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Nossas práticas de tratamento de dados pessoais poderão sofrer alterações com a inclusão de novas funcionalidades e serviços, bem como alterações legislativas. Assim, sempre que houver modificação de alguma condição relevante desta Política de Privacidade, essas alterações serão válidas, eficazes e vinculantes após a nova versão ser publicada em nosso site. Estas alterações serão comunicadas por meio de um dos canais disponibilizados por você durante o seu cadastro (e-mail, SMS, WhatsApp e/ou outros).
FALE CONOSCO
Se houverem dúvidas sobre a Política de Privacidade, mesmo após sua leitura, ou precisar interagir conosco sobre assuntos envolvendo os seus dados pessoais, poderá fazê-lo por meio dos nossos canais de atendimento disponíveis em https://lojaodamega.com.br/ajuda  solicitando as opções sobre a privacidade dos seus dados pessoais, sempre que disponível, ou pelo e-mail do Encarregado de Dados: [email protected].

 

Política de Cookies

Política de Cookies
Utilizamos cookies para melhorar o desempenho e a sua experiência como utilizador no nosso site.
O que são cookies?
Os cookies são pequenos arquivos de texto que um site, quando visitado, coloca no computador do usuário ou no seu dispositivo móvel, através do navegador de internet. A colocação de cookies ajudará o site a reconhecer o seu dispositivo numa próxima visita. Usamos o termo cookies nesta política para referir todos os arquivos que recolhem informações desta forma.
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O seu consentimento será obtido de forma específica para cada finalidade acima descrita, evidenciando o compromisso de transparência e boa-fé para com seus usuários/clientes, seguindo as regulações legislativas pertinentes.
Ao utilizar os serviços e adquirir produtos do Lojão da Mega e fornecer seus dados pessoais, você está ciente e consentindo com as disposições desta Política de Privacidade e de Cookies, além de conhecer seus direitos e como exercê-los.
A qualquer tempo e sem nenhum custo, você poderá revogar seu consentimento, porém, como já exposto, algumas funcionalidades do site podem parar de funcionar, como o carrinho de compras por exemplo.
Os dados serão mantidos pelo tempo necessário para cumprir a finalidade dele.